top of page

Deepthroat - A Arte da Garganta Profunda

  • Foto do escritor: Lord Drakvs
    Lord Drakvs
  • 27 de mai. de 2018
  • 2 min de leitura

Sem sombra de dúvidas, uma habilidade com um grau mediano de dificuldade para subs já treinadas. Para alguns(mas) iniciantes, o nível chega perto do extremo, dependendo da intensidade.

Em alguns casos, o Deepthroat é usado como punição. É normal o lacrimejar intenso dos olhos, fora a ânsia de vômito, quando a(o) sub não é treinado. Em muitos casos, chegam a vomitar, coisa que, particularmente, para mim, é bem nojento e estragaria a cena. Mas sempre há Tops com gostos bem peculiares, e não estamos aqui para jugar. Quando feito devidamente, o Deepthroat torna-se fonte de prazer intenso, tanto para o Top quanto para o Bottom. Para o Top, o prazer se encontra na estreiteza da garganta de sua(seu) sub, no forçar que faz escorregar do corpo inteiro de seu pênis até o toque da base dele encostando nos lábios de seu(sua) Bottom. O prazer, para o Bottom, é saber que está proporcionando prazer intenso ao seu Top.

Para subs iniciantes, é aconselhável começar fazendo em uma posição deitada de costas, com a cabeça inclinada para trás, assim como na primeira imagem desse post. Desse modo, a curvatura da garganta se torna inexistente, fazendo o pênis entrar com mais facilidade. Também pode ser feito com a(o) sub deitada(o) de bruços, com sua cabeça bem levantada, para tal, pode segurar as pontas dos pés. Essa posição pode ser um tanto desconfortável para iniciantes. Mas se quiser dar um passo à frente nessa modalidade, faça como no GIF ao lado. Necessita-se bastante treino pra chegar a esse patamar, precisa do controle de respiração e da ânsia de vômito. Para subs experientes, esse nível de Deepthroat torna-se mediano, na totalidade das modalidades presentes no Universo BDSM. Alguns pontos específicos de prazer são alcançados nessas diferentes posições do Deepthroat. No primeiro caso, onde a(o) sub está deitada de costas com a cabeça inclinada para trás, além de toda a sensação do pênis dentro da garganta, há também o toque nos testículos no nariz da(o) sub. No segundo e terceiro caso, principalmente no terceiro caso, há o som da saliva, do pênis na garganta, detalhe esse que é suficiente para intensificar ainda mais toda a experiência. Outro detalhe importante nesses dois últimos casos, é a língua. Se a sub já tiver experiência o bastante para colocá-la para fora enquanto faz o Deepthroat, melhora ainda mais a sensação, pois sua língua estará a lamber os testículos enquanto o pênis entra todo na sua garganta. Com certeza ganhará um belo prêmio do seu Mestre após fazer um Deepthroat bem feito. Para finalizar, estarei deixando o link de um vídeo onde mostra bem como se faz um Deepthroat de respeito. Espero que curtam, muito prazer e chicotas, até a próxima!

Att,

Lord D.


Comentarios


bottom of page